Recursos Humanos

As melhores empresas são formadas pelas melhores pessoas. Acreditando nisso, a Joiditrans procura no mercado, profissionais comprometidos, com ambição e determinação em alcançar os seus objetivos pessoais e profissionais. Focamo-nos na valorização das pessoas, na produção dos melhores resultados, num atendimento diferenciado e de excelência nos serviços prestados aos nossos clientes.

 

O desenvolvimento pessoal dos nossos recursos humanos é muito importante para nós. Incentivamos o diálogo constante entre nossos colaboradores e as chefias e promovemos a aprendizagem contínua, bem como a troca de conhecimentos. Procuramos garantir a formação adequada aos nossos colaboradores com um programa de formação interno que permita aos nossos colaboradores aperfeiçoar e maximizar as suas capacidades e desenvolver novas competências.

 

A Política de Formação da Joiditrans tem como principal objetivo estratégico assegurar o desenvolvimento, a capacitação e atualização das competências individuais dos seus colaboradores, contribuindo assim para o aumento de produtividade e o atingimento dos padrões de referência junto dos seus parceiros de negócio.

 

A Política de Formação da Joiditrans obriga à assunção do compromisso assente nos seguintes princípios:

 

 

Valorização e Desenvolvimento dos seus Colaboradores

 

Implica a aquisição e desenvolvimento de competências individuais, nos domínios cognitivo, técnico e relacional.

Compromisso e Responsabilidade

 

Compromisso em relação aos princípios consagrados na cultura organizacional da Joiditrans, e sentido de Responsabilidade perante todos os parceiros com quem a organização estabelece as suas relações institucionais.

Envolvimento e Identidade com as suas Áreas Estratégicas de Negócio

A Joiditrans compromete-se a assegurar uma Política de Formação competente e adaptada às necessidades de cada área estratégica de negócio, tidos os seus efeitos como fundamentais para o reforço do seu core business.

Valor Acrescentado

Valorizar o contributo ativo dos seus colaboradores, através do compromisso na Identidade com a organização, e também na otimização dos princípios geradores de riqueza e conhecimento, nomeadamente, Ideias, Inteligência e Iniciativa.