Política de Qualidade

A Joiditrans compromete-se cumprir os requisitos, através da melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, pretendendo disponibilizar uma qualidade de serviço de excelência assente nos seguintes factores:

 

Satisfação dos Clientes

Proporcionar serviços de transporte sem falhas, respeito pelos requisitos estabelecidos e correspondentes às suas necessidades e expetativas.

 

Competitividade

Promover o desenvolvimento organizacional e a otimização dos recursos materiais e formação dos seus activos mais importantes “os Recursos Humanos”, tendo em vista garantir um serviço de elevado nível e preços competitivos.

 

Modernidade

Maximizar a eficiência e a produtividade, utilizando Sistemas de Gestão apropriados e atualizando permanentemente as redes, os sistemas de informação e as tecnologias.

 

Responsabilidade Ambiental

Adotar as melhores práticas de trabalho e as tecnologias disponíveis, promovendo o aumento da eficiência ambiental e energética das instalações e da frota, visando a redução das emissões atmosféricas.