A nossa História

Fundada a 1 de Abril de 1997, esta empresa oriunda de Salvaterra de Magos é hoje em dia líder nacional no setor do transporte rodoviário de automóveis, contando assim com mais de 20 anos de experiência no mercado. Criada com o objetivo de fornecer uma solução eficaz e moderna, a Joiditrans tem sofrido desde sempre um crescimento gradual e recorrente, sendo exemplo disso o facto de no ano 2000 possuir 6 camiões na sua frota, em 2010 possuir 30 e em 2017 já contar com mais de 50 camiões. 

 

Depois de 6 anos a atuar em território nacional, em 2004 a Joiditrans começou a exportar os seus serviços e a atuar em todo o território europeu tornando-se uma das primeiras empresas deste setor a atingir tal dimensão. Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Suíça e República Checa são alguns dos países europeus onde a Joiditrans presta os seus serviços.

 

Em 2008, a Joiditrans sediou-se num complexo com mais de 5000 metros quadrados em Salvaterra de Magos e hoje em dia possui cerca de 70 colaboradores que se encontram diariamente espalhados por todo o território português e europeu e que tal tem permitido à Joiditrans transportar, em média, anualmente mais de 45000 veículos. É esta capacidade de corresponder às necessidades dos mais diversos clientes nos mais diversos sítios que tornou a Joiditrans uma empresa líder e que levou ao fortalecimento da sua posição no mercado, da otimização do seu serviço e da sua vantagem competitiva.   

 

Em 2011, a Joiditrans atingiu o estatuto de PME Líder, sendo distinguida pela entidade certificadora APCER, como uma empresa com um serviço de excelência e capacidade de inovação. 

 

Em 2014, a Joiditrans foi distinguida pela revista Exame como uma das 100 melhores empresas de crescimento elevado no período entre 2009 e 2012.

 

No ano de 2012, 2013 e 2015, o Santander Totta classificou a Joiditrans com a categoria Top Exporta reconhecendo a importância desta para as exportações portuguesas e em 2017 e 2018, o Millennium BCP distinguiu a Joiditrans pela sua visão empreendedora e pelo seu contributo para a economia nacional.

 

No ano de 2018, a Joiditrans acordo uma parceria com o programa europeu,  Portugal 2020, com o incentivo de melhorar e qualificar ainda mais a empresa de forma a tornar-se cada vez mais sólida e competitiva nos mercados internacionais.